domingo, 10 de março de 2013

Arte, cor e amor



Adoro saber que há pessoas como a Margarida, que dão a volta por cima assim... pela arte, pela cor, pelo amor.

7 comentários:

  1. Não tenho a certeza de ter percebido: a senhora vende desenhos para pagar as dívidas?

    ResponderEliminar
  2. Oh R. andei dias para ver os desenhos, acabei agora mesmo de ver alguns pela tua indicação pelo facebook. Só que os que vi e queria, estão reservados e uns na televisão que adorava ter. Qual compraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu-me o mesmo, embora a Margarida ainda não os tenha todos no facebook. Eu gostava muito do 13, do 55 e do 56. Como já não estavam disponíveis, disse à Margarida que me enviasse um em que, enquanto autora, visse, imagina... COR E AMOR! E pronto... vai ser surpresa, até para mim :) Beijinhos*

      Eliminar
  3. E tenho pena que o dinheiro seja todo para a Segurança Social. Enfim... para aquele buraco!

    ResponderEliminar
  4. Confesso os meus "mixed feelings" em relação a este assunto. Claro que não é justo os trabalhadores independentes pagarem as exorbitâncias que pagam e não terem (quase) nenhuns direitos de apoio social quando precisam. Por outro lado, uma dívida de 7500€ não surge sem que muito dinheiro tenha sido recebido e/ou más opções tenham sido tomadas. Sei-o bem porque trabalhei muitos anos a recibos e sempre (sempre mesmo) paguei as minhas obrigações dentro do prazo, por menos que concordasse com elas, por mais injustas que me parecessem e por mais falta que o dinheiro me fizesse na altura. Devemos bater-nos por condições de trabalho mais justas para todos (independentes, dependentes, bolseiros...) mas custa-me bastante premiar um incumprimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo tudo o que dizes, mas admiro o facto de ter conseguido corrigir o seu erro desta maneira, enfim :)

      Eliminar