domingo, 5 de fevereiro de 2012

Experiência

Estou tãããooo indecisa.
Gosto muito deste novo modelo, mas fazem-me falta, aqui de lado, as listas de blogs muito adorados e dos seguidores tão foffiis. Contem-me tudo. Apostamos na novidade ou deixamo-nos estar como estávamos para não estragar?! Sou toda atenção ao que têm a dizer!

8 comentários:

  1. Eu gosto mais do modelo antigo, mas experimenta esta semana. Se não entranhar mudas :)

    ResponderEliminar
  2. Tens que experimentar o novo modelo, é possível que dê para incorporar as opções antigas. Provavelmente vais é ter que andar a ler uns tutoriais na internet.

    ResponderEliminar
  3. Meninas, eu acho que também gosto mais do outro, mas este é tão clean... Vamos ver.
    P., pois, és capaz de ter razão, mas agora não tenho muito tempo. Estou, para variar, com 500 pendentes com deadline à porta. Mas vou ver se durante a semana tenho um bocadinho para investigar melhor :)
    Beijinhos a todos*

    ResponderEliminar
  4. Também tive este à experiência, mas acabei por mudar para o outro... tive problemas com a publicação dos comentários e lá está, como dizes, senti falta da companhia ali do lado. Acho que é um modelo demasiado egocêntrico. Deve funcionar muito bem para quem faz vida da blogosfera... eu, apesar de o achar esteticamente muito mais interessante, não me adaptei à frieza...

    ResponderEliminar
  5. por momentos julguei que tinha ido parar a um outro sitio qq menos ao "por aqui passei eu.." o modelo antigo sem dúvida é o meu favorito:)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto mais deste. Nos blogues em que se escreve com naturalidade e a frequência é superior a um post por dia, acho que fica mais leve e arejado. :)

    ResponderEliminar
  7. eu prefiro o "velhinho" ( sou conservadora, reconheço e essa pecha, inevitavelmente, tem que ser tida em conta na apreciação que a R.vai ter que fazer...)

    Bj.
    C(en)

    ResponderEliminar