terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mel


Está-se-me a acabar o mel!

3 comentários:

  1. Mel e..mel?Os dois?!
    Pobre R...
    Mas no meu veículo, no banco de trás, anda, há uns tempos, um "bocadinho de mel" com cara de Joana Vasconcelos,à espera da destinatária ( que, decididamente, gosta de mel..).
    R., eu sei que já vamos em Março (sou uma indisciplinada crónica), mas é triste ver assim aquela Joana Vasconcelos sem minudências e coisas sérias a preenchê-la ...

    Bj.
    C (en)

    ResponderEliminar
  2. C.,
    eu não podia acreditar quando percebi que a história da Joana Vasconcelos era a sério... Não era preciso. Mesmo. Não posso escrever posts com desabafos que levam logo a peito... Até estou sem jeito :)
    Temos, portanto, de marcar um encontro. As minhas caminhadas estão suspensas (começou por causa do frio, depois dos exames e agora da gripe), mas há sempre tempo para um cházinho, até porque aí bem perto de casa temos um sítio cheio de bons aromas. Tem o meu número e o meu mail, é só dizer da disponibilidade :)
    Beijinhos e obrigada*

    Quanto ao mel... é mesmo o das abelhas que me está a acabar. Mas também, ao que parece, já tenho novo frasquinho pronto em casa dos papás para trazer no fim de semana! Tudo como se quer, ora pois :)

    ResponderEliminar