quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Diz-que

Há uma alminha do purgatório qualquer que, ao que parece, vendo-a como a comprei, pensa que isto da crise impõe que, o quanto antes, TODOS os vencimentos em Portugal baixem 20%. Contaram-me isto e eu ri-me. Gosto imenso quando percebo que o stand-up comedy chegou à política. São uns reinadios, estes marotos. E o povão, uma cambada de mal agradecidos. Eles a tentarem ter piada e nós a fazermos cara feia, convencidos de que é a sério. Tótós, pá!

6 comentários:

  1. Espero que tenhas pago pouco quando a compraste :) Infelizmente é um gajo qualquer que tem a mania que recebeu um Nobel da economia e até disse isso quando veio receber um doutoramento honoris causa em Portugal. Não é que seja nada de novo, porque ele anda a dizer isso há anos. O problema é que se se fizesse isso em Portugal, não seria bem a TODOS os salários, mas sim nos salários de quem precisa mesmo desse dinheiro para (sobre)viver e cenas...

    ResponderEliminar
  2. Olha... só tenho uma coisa a dizer:

    "Não gosto dele!"

    E mai nada :)

    ResponderEliminar
  3. Fogo... tu conheces-me?!

    Parece que andas a fazer parelha com os meus amigos... tudo a chamar-me mau feitio :)

    ResponderEliminar
  4. Visto que a pergunta é se te conheço, tu admites o mau feitio, o que só de si já é bom sinal, porque a admissão é o primeiro passo para a cura lol

    PS: Acho que não te conheço, mas sou conhecido por me enganar frequentemente :)

    ResponderEliminar
  5. Caro PT,

    O senhor Krugman até pode ter ganho o Nobel, e eu nem pretendo cometer o erro de dizer que percebo um mínimo de economia, mas comete gafes constantes e parece-me estar longe da forma que o levou a ser laureado.

    Vir mandar bitaites para um país do qual desconhece a realidade é, no mínimo, de gosto duvidoso. E principalmente quando contradiz coisas que já disse e escreveu. Se quer ser político, está no bom caminho.

    http://foimesmoassimqueaconteceu.blogspot.com/2011/08/couldnt-have-said-it-better-myself-17.html

    http://foimesmoassimqueaconteceu.blogspot.com/2011/08/ate-as-grandes-mentes-tem-umas-teorias.html

    ResponderEliminar