terça-feira, 14 de abril de 2009

TPM

Preciso que me amem e me sigam apesar dos defeitos e das falhas... Por isso, hoje é o dia 1 desta minha declaração solene. Há uma altura do mês em que sou menina para deitar uma lágrima a ouvir coisas assim!!! A inquieta emotividade por dá cá aquela palha dura uma semana, mas volta, sempre, implacável, no mês seguinte! É uma coisa que tento controlar nas restantes três semanas, condenando-me a leituras de clássicos ao som de Mozart, ajoelhada sobre milho! E a penitência envergonha-me perante o descrédito de todos os que me conhecem mesmo bem. Porque sou um bocadinho fanática por coisas tipo noites de 3.a na Queima das Fitas e Expofacic. Sou uma pessoa que não veste camisolas com as caras deles, porque a maleita não afecta o neurónio da estética dos trapinhos... Mas que comemorou o fim de curso a dançar de roda ao som do Quim e teve de conduzir descalça nessa noite... Sou uma pessoa que encaixou com jeito, na mesma noite, fado de Coimbra e um Karaoke que abriu com a música "Corazon partio" do mestre Alejandro! A coisa tem agravado com a idade! Temo ouvir Broa de Mel lá para os 40! Folgo em pensar nas 3 ansiadas gravidezes e nesses 27 meses de um irrepreensível gosto musical, em que não me afastarei do registo Opera!

Sem comentários:

Enviar um comentário