sexta-feira, 31 de maio de 2013

Decidam-se!

Era bom que a malta se decidisse. Começo a impacientar-me, sem saber se sou demasiado gaiata ou intoleravelmente senhora. Eu, que a bem dizer sempre quis foi ser, pela vida em diante, a menina mulher que aceita com semelhante deslumbre o desafio de escolher uma lingerie e o de deixar uma afilhada fazer-lhe uma trança, ainda que esta tenha as mãos peganhentas de chupa... Há três anos, nas férias, em Londres, do alto dos meus 28 anos, ouvi, enquanto anunciava que iria a tal sítio, que não, não podia ser, porque era preciso que um adulto me acompanhasse (!!!), este ano não aconteceu, mas no ano passado ainda sofri duas ou três tentativas de praxe à Porta Férrea e a verdade é que, por exemplo na minha praia, ninguém me trata de outra maneira que não seja pelo diminutivo ou por menina. Hoje, porém, já me chamaram Dona. Dona R., pessoas... Dona R.!!! Estou deprimida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário