sexta-feira, 29 de abril de 2011

I hate, hate, hate... HATE...

Deadlines de 500 coisas ao mesmo tempo e que acabam em fins de semana. HATE. Pareço tola a escrever. Pego no relatório, empanco num ponto, abro o artigo, começo a empalear, vou ler mais qualquer coisa, preparo um bocadito de aula, respondo a mails, aponto na agenda o que me pedem, ex novo, para ontem... Estou na fase em que olho para o computador e só me apetece vomitar. Tenho a sensação física e tudo. DETESTO não saber dizer não. É isso. Isso e achar que consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Não consigo. Sorry. Hate.

3 comentários:

  1. desculpa o termo mas, tens que que começar a dizer: "desenmerdem-se pah!"
    sério... as pessoas que são constantemente ajudadas nunca fazem nada sozinhas, conseguem ter bons resultados e voilá!
    quem se lixa quem é?
    POIS.

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, não estou a ajudar ninguém... estou a trabalhar, mas isto tem sido um corropio de tarefas: artigos, relatórios, aulas... O que me pedem, de facto, nem sempre faz parte do meu trabalho, mas agora tem sido... o que é preocupante: não estou a dar conta sequer do meu trabalho... sinto-me engolida por ele, com a agravante de não conseguir pegar na tese (isto sim, desespera-me ao limite...).
    Mas obrigada :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Dar colo à sobrinha pode e concerteza aliviará toda essa tensão. Despacha lá essas tarefas toda e depois acampas cá em casa 8 dias só a dar-lhe mimos como os de ontem...

    ResponderEliminar