domingo, 3 de janeiro de 2010

Posso pedir-te

que me deixes ser feliz contigo?! Estás a ficar-me no coração. Ainda preciso de substituir os quadros da sala, comprar uma base de guardanapos e umas almofadas novas, mais um saleiro que fique bem na cozinha, alguns copos e... e mais coisas. Mas estás a ficar-me no coração. Aqui sentadinha no sofá, de olhos postos na cidade, posso pedir-te que me deixes ser feliz contigo?! Prometes-me que vais receber bem os meus amigos? Sabes como posso perder o brilho se me fazem mal aos amigos, não sabes? E os amores? Do mano, dos papás, das kikas, dos tis, de tuditudi? Prometes fazê-los sentirem-se em casa? Vá lá... Mais ou menos como uma parceria de vida... Não me aconchega a alma e il cuore quem me abafa os sons dos amigos e dos amores, quem me analisa os defeitos e os escancara sem perceber que sem eles seria tudo diferente, quem não compreende os meus silêncios ou o meu arrastar de pantufas rosa ao som de músicas de constituir família e com a tv na Gata Borralheira. Sabes disso, não sabes?! Então faz-me feliz e deixa-me fazer-te feliz. Dar-te cor, luz, som e cheiro. E pode ser que um dia, quando nos separarmos, isso seja só uma aparência, porque te levo comigo. Como alguém a quem se diga "já és da minha vida"...

Sem comentários:

Enviar um comentário