segunda-feira, 3 de junho de 2013

5 comentários:

  1. Tenho cá para mim que esta filosofia de comédia romântica é tudo menos saudável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu sabes que eu confio muito em ti, não sabes, Raquel?! Sendo assim, não consigo evitar perguntar: o que é, então, saudável?!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. És é um amor!

    Não sei grande coisa mas quando ouço falar em contos de fadas e amores perfeitos e incondicionais, desconfio sempre. Alguém que viva em função de nós é a coisa mais aborrecida de todo o sempre. Uma pessoa que goste de tudo em nós, é alguém que não nos desafia a melhorar e é uma seca. Acho importante reconhecermos que, se não desistirmos, há uma beleza imensa na imperfeição e que é nos pequenos desencontros e cabeçadas do dia-a-dia que vamos mudando e crescendo juntos, um em direção ao outro. Uma pessoa que viva para nós e em função de nós, nos diga sempre o que queremos ouvir, goste de tudo em nós, nos defenda sempre e nunca nos questione, não é alguém que nos ama e essa não é uma relação equilibrada nem objetiva e, muito menos, com futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podíamos, então, estar mais de acordo! Estou descansadíssima. Acabo de falar com o homem e já encontrámos pelo menos duas ou três coisas que não gostámos um no outro e que tivemos de "discutir", não diminuindo isso em nada o que nos une. Até ver, confere. É uma relação saudável :)
      Beijinhos, querida! Tenho saudades tuas!

      Eliminar