terça-feira, 25 de junho de 2013

Somos pessoas estranhas, concedo!

Com ele:
Aqui há dias, era meia noite, demos por nós a discutir os pressupostos do consentimento em vez de estarmos a namorar, ou a dormir.



Com as amigas:
Acabo de marcar um almoço da seguinte maneira:

Mail de pessoa amiga:
Está Vossa Excelência notificada para um almoço na sexta-feira (após lançamento de notas) na xxx (com direito a boleia).
Agradece-se confirmação ;)

Meu mail:
Confirmo, com gosto, a minha presença. Declino, reconhecida, a boleia, por me aguardarem, do lado oposto do rio, afazeres vários, daqueles que, enfim, me impedirão de perpetuar a boa tarde junto de tão agradáveis companhias :)


Juro que há alturas em que nem se nota esta nossa patologia, mas por alturas de apetite voraz por férias, é verdade, não conseguimos muito bem disfarçar.

7 comentários:

  1. Vocês juristas e advogados têm uma forma de falar muito esquisita!

    ResponderEliminar
  2. Não concedo...

    Eu, confesso (de forma livre e sem reservas) que houve efectivamente uma noite em que trocamos impressões sobre a guarda partilhada e alienação parental...

    Não reconheço (logo impugno) que tenha trocado argumentos a propósito do consentimento penal. Destarte, por não corresponder à verdade (ou pelo menos de eu não me lembrar de tal) impugno o alegado (que deverá ser ser levado à Base Instrutória).

    E é isto ....e mimimis e mimimis (como ela diz) !!!

    Assinado: o Ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho uma coisa a dizer-te: "Devia ter desconfiado quando, logo nos primeiros dias, me perguntaste para aí umas cinco vezes se eu fazia alergia a queijo!!!"

      Eliminar
  3. Arre lá para os brogados(como outro dia ouvi uma Senhora a dizer: advogados :-) )

    ResponderEliminar
  4. As amigas também brincam... ;):)

    ResponderEliminar
  5. Estou a rir-me às gargalhadas com isto ;):)

    ResponderEliminar