quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Indignidades televisivas

Eu gostava que alguém me explicasse o que é que a Alta Autoridade para a Comunicação Social faz, para além de existir e decorar a extensa lista de Organismos para tudo e mais alguma coisa neste país. Gostava muito que alguém me explicasse isso e, conseguindo avançar algum tipo de trabalho da dita Alta Autoridade, que a seguir me explicasse ainda como é possível que esteja, desde há dias, uma semana, talvez, no ar, a toda a hora, o mais recente anúncio da Cofidis. Aquele em que se incentiva o crédito para comprar um Home Cinema. Num país com os níveis de crédito mal parado para lá do imaginável, suportável e aceitável. Pronto, gostava. 

1 comentário:

  1. Ainda ontem o meu marido falava nisso. E o argumento que usam para convencer alguém a endividar-se e contrair um empréstimo para comprar o home cinema é o de os bilhetes de cinema serem muito caros! Deve ser muito melhor pagar mensalidades e juros do que bilhetes de cinema ocasionais.

    Agora que o coloquei por escrito, foi-se quase toda a minha indignação: quem for atrás de conversa desta não merece muita pena. :/

    ResponderEliminar