quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

5 anos, pessoas, 5 anos...

E eu... esqueci-me. Estava ali a cortar os legumes para a sopa quando me lembrei "Eh lá... já hoje é 15 e eu nem disse nada sobre o meu pequenino que já fez os 5 anos... que está quase a ir para a escola dos grandes, o fofinho de sua mãe..."

O blog fez 5 anos no dia 11, ou seja, no sábado. O sábado foi um dia bom e isso permite-me aceitar calmamente o facto de me ter passado vir cá dizer-vos que já contamos tantos dias juntos. No sábado acordei nos braços do homem que amo, mole pelo despertar morninho de uma manhã preguiçosa. Tomei o pequeno almoço com a minha cidade aos pés e calcorreei um bocadinho dela durante a tarde. Fui ao cinema, adiei o trabalho, mas investi em livros para a tese e noutros (nunca consigo comprar só livros para a tese... preciso de me equilibrar com companheiros mais sedutores, capazes de me acabar com alguma insónia matreira ou de me embalar naquela última meia hora antes de fechar a luz, me virar de bruços e destinar-me a dormir um sono justo). 

Este blog fez cinco anos. Tem sido um amigo fiel, repositório fidedigno dos meus altos e dos meus baixos, diário a céu aberto de uma vida como as outras e extraordinariamente diferente delas todas porque é a minha. 

Obrigada a quem tem estado desse lado. Aos que, devagarinho, se têm apresentado em pessoa real e me têm cativado como amigos sabedores do que me vai na alma. Obrigada. E que venham mais cinco, ou dez, ou vinte... ou os todos que nos forem fazendo felizes.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela está de parabéns ! É graças a ela que tudo se torna mais fácil, os dias são mais soalheiros, as flores ficam mais perfumadas e as estrelas mais brilhantes!
      Tudo graças a ela.
      B. da R.

      Eliminar
  2. Parabéns! :) Obrigada por estares desse lado.

    Um beijinho grande,
    C.M.

    ResponderEliminar