terça-feira, 23 de outubro de 2012

Já vos aconteceu

pensarem numa pessoa que vos ocupou um lugar imenso no coração durante muito tempo e... de repente... não saberem quem ela é para vós?! Que lugar vos ocupa dentro do peito?! Como é que alguém por quem estivemos dispostos a "mudar de vida" deixa de ter lugar na nossa vida?! Assim, simplesmente, não se acomoda com a roupa, como se diria na minha terra... Não fica bem em lado nenhum... Vos destoa nos sentires... Não é um amigo, não é um colega, não é mais o vosso amor... mas não pode ser só uma pessoa vossa conhecida, um contacto. É uma pessoa sem lugar, um sem abrigo do vosso coração.

7 comentários:

  1. Tão a propósito este texto... e pode aplicar-se o mesmo a um/a amigo/a

    Obrigada por juntares as palavras certas para acomodar um desassossego que trago no peito. Obrigada R...

    ResponderEliminar
  2. Sim, já me aconteceu! E no meu caso, foi estranhamente bom, pois tinha sido alguém que teve lugar mas que não o soube valorizar e perceber que finalmente estava tudo resolvido e arrumado dentro de mim...foi bom!

    ResponderEliminar
  3. Não. Nunca me aconteceu. Aconteceu-me perder amigos, que se calhar nunca o foram e perder um amor...mas quando acabou nem o contacto ficou!

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu no primeiro amor que tive, há 14 anos.
    E agora que se deu por terminado mais uma relação, quero que isso me aconteça, rápido! Não se aguenta "isto" que se sente agora :(

    ResponderEliminar
  5. Ai, já e foi do caracinhas. E durante muitos anos. E mais não digo porque eu não sou anónima como tu. ;)

    ResponderEliminar