domingo, 29 de abril de 2012

Dos casamentos

Não me perguntem porquê, porque, a bem dizer, já não me lembro da razão, mas ontem, a dada altura, estávamos a pensar em quais seriam as piores calinadas musicais num casamento.

Um contribuiu com a hilariante história do casamento em que o noivo estava pouco convicto do acto e  se cortou o bolo ao som de Someone like you, da Adele.

Outra disputou o pódio, invocando um outro casório em que o baile foi aberto ao som daquela música que diz "Estou fazendo amor com outra pessoa".

Há quem ache que nada mais apropriado que entrar na igreja ao som do inolvidável "Qual é o melhor dia para casar, sem sofrer nenhum desgosto, o 31 de Julho, porque a seguir... (vocês sabem)".

Eu, pela minha parte, acho que, em romântico e simultaneamente em mau, poucas cenas serão mais impressivas que uma canção dele para ela em que o moço, já tocado pelo álcool, se lhe declare com o clássico "Eu sei, eu sei, és a linda portuguesa com quem eu quero casaaar, já corri mundo e não encontro outra igual com quem eu queira ficaaar, a mais gostosa, mais formosa das mulheres que Deus pôde criaaar...".

E é isto... 
O que é que me dizem?!

2 comentários:

  1. ahahahahahah. Oh pá. Tu não existes! Olha, eu já não me lembro da música na hora de cortar os bolos. É que já havia um xinfrim àquela hora, que não havia música que resistisse... Ah e 'os bolos' porque foram dois bolos. O segundo foi surpresa minha para ele. Porque raio é que só há o bolo da noiva? E o noivo não é gente? ;)

    ResponderEliminar
  2. eu estou pro em casamentos...
    ora bem, na igreja não sei porque cheguei atrasado. à entrada no salão de festas tocava o tema do rocky (gona fly now - bill conti), a cortar o bolinho ouvia-se dire straits - romeo and juliet, e a abrir o bailarico, you never can tell - chuck berry, tal como na cena de pulp fiction. depois, pelo meio, houve de tudo, dos anos 60 à house music, do funk brasileiro até à electrónica dos anos 90.

    ResponderEliminar