segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pequena R. mais um ano mimada que dói!

Aniversário:

Um ramo com 30 amores perfeitos que só a Dona C. poderia ter feito.
Um ramo de túlipas brancas...
Uma carteira preta CH linda que só ela.
Um macbook pro que hoje está a ver se me chateia.
Um colar de seda e pérolas CH maravilhoso.
Uns brincos da Pedra Dura tão foffis.
Um bule de chá individual que é muito a minha cara.
Uma caixa de música com uma bailarina!!! Ooooohhh!!!
Uma peça para a pandora que diz "best friends" ;)
Uma agenda cor de rosinha.
Uma pulseira da Pedra Lua tãããooo gira.
As pérolas da Guerlain... pois ;)
Uma almofada que se tivesse R. escrito não tinha tanto a ver comigo!
Uma écharpe azulinha.
Um colar da Stone castanho.
O livro do Gonçalo M. Tavares.
Um pijama tão quentinho da minha Woman Secret.
Um anjo happiness da DEMDACO (Willow Tree) lindo, lindo, lindo.
Uma moldura digital.
€€€
Uma festa linda, muitos telefonemas e sms e um filme de chorar.

Natal:

Uma canadiana da Nice Things tão foffi.
Uns brincos da Pedra Dura.
Uma caixa de tecido com um coração bordado e que diz "melhor amiga"!!!
Um calendário do advento em tecido (ooohhh).
As minhas bolas para a árvore de Natal, da Disney.
Um anjo para a árvore.
Enfeites de tecido para a árvore.
2 conjuntos da matrioskas que eu adoro.
Uma caneca de chá com um desenho de Natal.
Um quebra nozes directamente vindo da Germany para a árvore lá de casa.
Um presépio em vidro.
Um coração de bordado inglês para pendurar na porta.
Uma coroa de Natal linda que só ela.
Dois perfumes.
Um voucher massagem.
Um prato azul para ter velinhas.
Um vaso com montes de tipos diferentes de cactos.
O livro Baile de Máscaras, do Lourenço Pereira Coutinho (gosto tanto de romances históricos... e este passa-se na Corte de D. João VI).
Uma moldura.
Um guarda jóias de viagem.
Um cachecol.
€€€
Chocolates e
Um bolo inglês homemade

1 comentário: