terça-feira, 16 de agosto de 2011

Verdades e assim assim


Há momentos, breves mas intensos, em que acho que não vou ser capaz, que, quando menos se esperar, quando tudo parecer sereno, me deixarei cair novamente num desalento e numa prostração à custa da ferida que teima em não se curar, mas depois olho para trás e lembro-me de tudo o que não tivemos e percebo que o que tivemos não pode, mesmo, ser tudo aquilo que mereço. Hei-de, definitivamente, merecer mais. Quando mais não seja, mais paz de espírito.

3 comentários:

  1. Mereces ainda mais do que achas! E quando o coração apertar chora até não teres mais vontade... a seguir vais perceber que foste tola de ter chorado e ficas a sentir bem de novo! Faz parte... pelo menos para mim! Vai correr tudo bem!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Já chorei tanto que acho difícil não ter chorado ainda tudo... E os momentos são breves... passam logo :) Mas gostava era que já nem existissem!
    Beijinhos, querida, e muito, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Mereces algo real que te encha o coração e a alma de amor e felicidade!! Por isso luta sempre que tiveres para cair novamente! Pois a recompensa será aquilo que mereces e ñ chegou até agora!!

    P.S: Estou aqui......bjs

    ResponderEliminar