quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nós, por cá

estamos bem, obrigadinha. Deitada abaixo que é uma pena, mas bem. Ainda não pus um pé na piscina. De manhã, tenho aproveitado a fresca para ler o que falta da tese da R. e os trabalhos de pós graduação que me caíram no mail esta semana (Sim, sim, ainda não peguei em nenhum dos artigos... Aaaaaiiiii!!!). À tarde, com a brasa que está aqui (43 graus à sombra, pessoas!), só me apetece dormir. Por tudo às escuras e dormir. Venho contrariando a tendência porque ontem o médico cá do sítio, velho conhecido (há 15 anos que paro por estas bandas todos os anos por um bocadinho), viu-me e lembrou-se que bem que me fazia, à coluna, uma coisa tão boa de nome, que é a massagem vichy, mas que me deixa completamente KO. Saio de lá mais morta que viva. Tenho de pedir licença a um pé para mudar o outro e arrastar-me até ao quarto. Estou, neste momento, e ainda só foram duas massagens vichy, com um mapa mundi em pisaduras pelo corpo todo. Hoje, para cúmulo, a menina achou que me tinha encontrado uma contractura nas costas, aqui do lado direito. Estou a escrever este texto e dói-me carregar nas teclas. Por isso, ainda não pus o pé na piscina. Nem sei se vou por. A alergia ao sol continua activa (pois, estava a esquecer-me de dizer que ando com neostil no corpo, de 12 em 12 horas, o que, como é sabido, me faz estar bem apenas em vale de mantas). Está calor. Tanto calor. Mesmo os passeios a pé, que eu adoro, estão reduzidos a meia volta ao quarteirão e à noite, quando está mais frescote. Mas andava a morrer de saudades de pequenos almoços de hotel. Bem... vou ver se trabalho um bocadinho, que daqui a pouco está, novamente, na hora da caminha.

5 comentários:

  1. estou te seguindo flor, de uma olhada no meu blog se gostar segue ?
    iwantonlyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. finalmente veios o calor, noites quentes:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. aaaiii que eu, que ando a desfalecer aos bocados (ando mesmo...) ia já para aí!
    Saudades pequena*

    ResponderEliminar
  4. Bom descanso...mesmo com umas pisaduras pelo meio!

    Beijinhos

    ResponderEliminar