terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vá... podem começar a sugerir!

Pequena R. sabe que os seus leitores são poucos mas do melhor que há. Por isso, sente que pode confiar nas dicas que aqui gentilmente vierem a deixar-lhe. Assim sendo, pequena R. precisa de saber de:

- Hotéis bons e baratos (eu sei que é possível, tá?!) no centrinho, centrinho, centrinho da capital espanhola para pernoitar no fim do mês e início do próximo. E não, não me aconselhem o Praktik Metropol porque já estou com uma neura do tamanho do mundo por não ter quarto numa das noites em que ficarei na cidade. Queria tanto que fosse este, pá... Vá... vejam lá o estilo pretendido e digam de vossa justiça.

- Contactos de sítios onde se façam workshops de pastelaria. Preferencialmente, em Coimbra. Mas também dá no Porto ou em Lisboa ou assim. Coisas giras. Quero mandar para lá dois homens por alturas de distribuir os presentes de Natal (Gosto de pensar nestas coisas com tempo; detesto dar presentes só para dizer que dei; gosto de preparar cada presente como se fosse o único alvo da minha atenção, de surpreender os felizes contemplados e de ver que, bolas, e não é que acertei mesmo em cheio?!).

3 comentários:

  1. Até ver, acho que sim. Acabo de me beliscar... e doeu :)

    ResponderEliminar
  2. Relativamente ao hotel, desta última vez fiquei no Rex, super central e preço relativamente acessível. Boa viagem.

    ResponderEliminar