quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Boa, pequena R!

levantei-me, fui tomar o pequeno almoço, estive a ler um bocadinho na varanda, voltei ao quarto e posicionei-me para trabalhar à secretária. Estava calor. Decidi ir abrir a janela e, por isso, tive de arredar a poltrona que ontem lá pus juntinho para ler com luz natural. Não fui de modas. Com as mãos cheias de livros, empurrei a dita cuja com o joelho e decidi dar um jeitinho com o pé. Não sei como, caiu-me em cima do dedo maior do dito pé. Tenho, neste momento, ali chegadinha à unha pintada de coral, uma ferida sem tamanho e toda ensanguentada. Temo não conseguir calçar coisas fechadas nos próximos dias. É óptimo saber disto quando tenho andado a abusar nos doces e só consigo fazer caminhadas longas de sapatilhas. Boa, pequena R. Arranjaste-a mesmo, mesmo boa!

5 comentários:

  1. Não sei se percebes mas a verdadeira causa subjacente a todas as desgraças que te aconteceram foi a decisão absurda de ires trabalhar. :P

    E de bicicleta? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Pipoca,
    aqui onde estou não há biclas para alugar. E para a semana já estou em Coimbra, o que significa, como bem sabes, um enorme desmobilizador de vontades de andar de bicicleta (quer dizer, à mão até se deve andar bem, mas só mesmo assim :)).
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olha que a minha cunhada trabalhava na Farmácia Central (aquela em frente à Câmara Municipal) e ia várias vezes de bicicleta, desde a Sólum. Inspira-te.

    Sim, mas ela é maluca, tens razão.

    ResponderEliminar
  4. Por essas e por outras é que eu nunca hei-de ser elegante, pá :)

    ResponderEliminar