quinta-feira, 15 de maio de 2014

Diz-me que namorada és e eu dir-te-ei quanta paciência tem o teu rapaz...


Eu sou a namorada que pode vê-lo chegar com tudo isto a casa, de sorriso rasgado e a fazer-me uma declaração de amor que, ainda assim, daí a nada já lhe ando a pedir "uma coisa mimenta"! Não há grandes dúvidas que sou ruim de aturar nessas horas e que se de quando em vez até lhe digo que o vou deixar só soltar o verbo quando lhe apetecer... isto é mais forte que eu. Canso-lhe a beleza. E depois disso, quando decide, por sua autorecriação, mandar-me um coração estrelado num sms a desoras, penso mesmo "Isto é amor". O meu pior defeito é ser mimenta. Quase tão grande como o defeito dele de amuar. Mas isto é amor. Eu espero que ele desamue. Ele vai repetindo ad nauseam que sim, gosta mesmo bués de mim.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahahahah :)
      O que eu me ri à conta deste comentário, mulher!
      Então, por este andar, devo ficar apanhadinha para o resto da vida... Ao tempo que isto já leva...
      :)

      Eliminar