quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lisboa... boa... boa...

Tenho muita pena que seja chegar e virar, mas a verdade é que a minha vontade de voltar à capital é sempre tão grande, a minha paixão pela cidade é sempre tão maior que... vale a pena, nem que seja assim a correr. Tenho muitas saudades de um determinado projecto que nos levava todos os meses uns dias até lá. É certo que tenho saudades de ter mais tempo para estar com o melhor melhor amigo, que ainda hoje me enviou uma mensagem a dizer "Já não queres saber de mim?! :(", tudo porque não falamos há uns dois dias...; é certo que descobri a minha paixão imensa por sushi na capital; é certo que corri quanta capelinha havia para correr, a descobrir sítios giros e diferentes; é certo que reencontrava amigos de mais longe, mais vezes; mas é ainda mais certo que o que me fez apaixonar mais e mais pela cidade também foi, muito, o que aprendi nos bancos daquela casa antiga, prima do Chapitô, com o rio aos pés. Tenho saudades da capital e daqueles tempos porque tudo aquilo personifica uma vida profissional onde abracei um desafio que adorei, a que me dei sem reservas. Não queria voltar atrás no tempo, não é isso. Tenho hoje, comigo, pessoas e certezas que me compensam as ausências do que ficou para trás e me dão, de sobra, motivos para adorar os meus dias, mas se a tudo isto pudesse juntar um OPA como já tive (acho que poucos viveram aquilo com esta alegria), então... seria perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário