domingo, 1 de abril de 2012

Noveleira


Cada vez mais me convenço que sou muito moça de sagitário, que o coração me está na boca, que muitas vezes falo primeiro e penso depois, que amo viajar, que adoro ser e estar livre, tanto como que me prendam para a vida, mas a verdade é que também sou muito capricorniana, mais equilibrada e, em tantas coisas, até demasiado contida. Talvez por ter nascido em vésperas de transição de signo... ou então por ter ascendente em gémeos (segundo as contas online) e não me contentar em ser sempre e só de um jeito, por me apaziguar na diversidade e por alimentar a alegria e a nostalgia com semelhante empenho. Por isso, quando me dá para ver o que me dizem os entendidos, não consigo deixar de os ler segundo as previsões daqueles três signos.  A leitura do que me dizem é combinada, aceite se conveniente e não raro ignorada por preguicite aguda ou súbito laivo de sensatez. Hoje, por muitas razões, não me apetece ignorar o que me escrevem. Vá-se lá entender.

1 comentário:

  1. Sei só nada sobre signos, mas o que dizes sobre os capricornianos... confere :)

    ResponderEliminar