sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dos pormaiores

Relatava-me a L. que o homem que estava a conhecer a convidou para um fim de semana fora. Levou-a para casa da mãe, que tinha ido passar o fim de semana com a avó, à terra. Era um quarto andar sem elevador e a L. alombou com a mala escadas acima. Ele ia à frente, com as mãos ocupadas a indicarem o caminho. Passaram o fim de semana a cumprir um plano escrupuloso do rapaz, que até tinha agendado ir à bola. No domingo à tarde, antes de a ir pôr ao comboio, que vir de Lisboa a Coimbra cansa, ela pediu-lhe que parassem para comprar pão para o dia seguinte, pois chegaria já noite dentro ao destino. Ele bufou e sugeriu-lhe que no dia seguinte tomasse o pequeno almoço fora, para não desviarem caminho. A L. ainda me pergunta o que acho eu. Eu acho que é um bruto. E um calhau com olhos. E coisas assim. Enfim!

6 comentários:

  1. o melhor é livrar-se dele o quanto antes...
    A submissão há muito deixou de ser uma imposição... felizmente. os casais nunca serão felizes se a felicidade não for dividida equitativamente pelas partes interessantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL. pelas partes interessadas, quis dizer.

      mas que haja muita parte interessante também. :D

      Eliminar
  2. Fiquei na parte em que a levou a passar o fim de semana ...onde? A casa da mãe! Espera. A casa da mãe?? Sempre que avançava no texto pensava "Porra, a casa da mãe???". Chamar-lhe calhau com olhos é ser muito meiguinha!

    ResponderEliminar
  3. Oi? Que se livre de boa enquanto não dá muita chatice...

    ResponderEliminar
  4. Que nāo se previna e vai ser ela a bufar toda a vida! ;):)

    ResponderEliminar
  5. Eu digo que fuja, que mude de nome, morada, número... :D Já não se fazem príncipes encantados, nem homens que tratam as mulheres como deve ser.

    ResponderEliminar