pensarem numa pessoa que vos ocupou um lugar imenso no coração durante muito tempo e... de repente... não saberem quem ela é para vós?! Que lugar vos ocupa dentro do peito?! Como é que alguém por quem estivemos dispostos a "mudar de vida" deixa de ter lugar na nossa vida?! Assim, simplesmente, não se acomoda com a roupa, como se diria na minha terra... Não fica bem em lado nenhum... Vos destoa nos sentires... Não é um amigo, não é um colega, não é mais o vosso amor... mas não pode ser só uma pessoa vossa conhecida, um contacto. É uma pessoa sem lugar, um sem abrigo do vosso coração.
Tão a propósito este texto... e pode aplicar-se o mesmo a um/a amigo/a
ResponderEliminarObrigada por juntares as palavras certas para acomodar um desassossego que trago no peito. Obrigada R...
:)
Eliminarsim ja aconteceu... :(
ResponderEliminarSim, já me aconteceu! E no meu caso, foi estranhamente bom, pois tinha sido alguém que teve lugar mas que não o soube valorizar e perceber que finalmente estava tudo resolvido e arrumado dentro de mim...foi bom!
ResponderEliminarNão. Nunca me aconteceu. Aconteceu-me perder amigos, que se calhar nunca o foram e perder um amor...mas quando acabou nem o contacto ficou!
ResponderEliminarJá me aconteceu no primeiro amor que tive, há 14 anos.
ResponderEliminarE agora que se deu por terminado mais uma relação, quero que isso me aconteça, rápido! Não se aguenta "isto" que se sente agora :(
Ai, já e foi do caracinhas. E durante muitos anos. E mais não digo porque eu não sou anónima como tu. ;)
ResponderEliminar