Pensem comigo:
e não é normal que ao fim de anos a gostar sempre da mesma pessoa, a querer sempre a mesma pessoa, a moldar cada vinco de personalidade na esperança de amaciar e aproximar a mesma pessoa, uma mulher leve tempo a perceber que, ooops, quer mudar de pessoa?!
e não é ainda normal que ao ver o coração partido pela nova pessoa, a mulher, carente de doer, volte a acomodar-se na história que já conhecia, pelo menos o tempo suficiente para desempoeirar a vista e reconhecer o luto?!
e não é, finalmente, normal, que quando tudo passe nem custe aceitar que há muito só restava... o apego ao conhecido, o medo de virar a mesa, a incapacidade de dizer "já passou"?!
Então não é normal?!
Claro que é!!!
E, além disso, questionar faz parte. E duvidar. Tal qual como depois voltar a assentar que "ainda bem".
É normalíssimo.
Tão normal que se as portas não estiverem assim tão bem fechadinhas nem a vida daí para a frente tem o gosto a mágica descoberta que se quer.
É tudo normal. E leva tempo.
Portanto, não te preocupes. Be happy, be smily, be free, minha pequena pessoa!!!
É normal, desejável e sinal de boa cicatrização. Vai lá ficar a marca que serve para que não te esqueças do que queres e não queres! Diz-te quem tem o coraçãozito cheio de costuras... e agora, cheio de amor!
ResponderEliminarNão era exactamente, exactamente de mim que estava a falar, mas... pensando bem, também serve .
ResponderEliminarBeijinhos*
Ooopppsss
ResponderEliminar;)
ResponderEliminarnão podia ter dito melhor! :)
ResponderEliminartens em mim uma nova seguidora!
Obrigada, Mi!
ResponderEliminarVolta sempre!