Oh R. andei dias para ver os desenhos, acabei agora mesmo de ver alguns pela tua indicação pelo facebook. Só que os que vi e queria, estão reservados e uns na televisão que adorava ter. Qual compraste?
Aconteceu-me o mesmo, embora a Margarida ainda não os tenha todos no facebook. Eu gostava muito do 13, do 55 e do 56. Como já não estavam disponíveis, disse à Margarida que me enviasse um em que, enquanto autora, visse, imagina... COR E AMOR! E pronto... vai ser surpresa, até para mim :) Beijinhos*
Confesso os meus "mixed feelings" em relação a este assunto. Claro que não é justo os trabalhadores independentes pagarem as exorbitâncias que pagam e não terem (quase) nenhuns direitos de apoio social quando precisam. Por outro lado, uma dívida de 7500€ não surge sem que muito dinheiro tenha sido recebido e/ou más opções tenham sido tomadas. Sei-o bem porque trabalhei muitos anos a recibos e sempre (sempre mesmo) paguei as minhas obrigações dentro do prazo, por menos que concordasse com elas, por mais injustas que me parecessem e por mais falta que o dinheiro me fizesse na altura. Devemos bater-nos por condições de trabalho mais justas para todos (independentes, dependentes, bolseiros...) mas custa-me bastante premiar um incumprimento.
Não tenho a certeza de ter percebido: a senhora vende desenhos para pagar as dívidas?
ResponderEliminarExactamente :)
EliminarOh R. andei dias para ver os desenhos, acabei agora mesmo de ver alguns pela tua indicação pelo facebook. Só que os que vi e queria, estão reservados e uns na televisão que adorava ter. Qual compraste?
ResponderEliminarAconteceu-me o mesmo, embora a Margarida ainda não os tenha todos no facebook. Eu gostava muito do 13, do 55 e do 56. Como já não estavam disponíveis, disse à Margarida que me enviasse um em que, enquanto autora, visse, imagina... COR E AMOR! E pronto... vai ser surpresa, até para mim :) Beijinhos*
EliminarE tenho pena que o dinheiro seja todo para a Segurança Social. Enfim... para aquele buraco!
ResponderEliminarConfesso os meus "mixed feelings" em relação a este assunto. Claro que não é justo os trabalhadores independentes pagarem as exorbitâncias que pagam e não terem (quase) nenhuns direitos de apoio social quando precisam. Por outro lado, uma dívida de 7500€ não surge sem que muito dinheiro tenha sido recebido e/ou más opções tenham sido tomadas. Sei-o bem porque trabalhei muitos anos a recibos e sempre (sempre mesmo) paguei as minhas obrigações dentro do prazo, por menos que concordasse com elas, por mais injustas que me parecessem e por mais falta que o dinheiro me fizesse na altura. Devemos bater-nos por condições de trabalho mais justas para todos (independentes, dependentes, bolseiros...) mas custa-me bastante premiar um incumprimento.
ResponderEliminarEu compreendo tudo o que dizes, mas admiro o facto de ter conseguido corrigir o seu erro desta maneira, enfim :)
Eliminar