Lembram-se deste post?!
Pois. Eu também. Até agradecia conseguir esquecê-lo, mas é impossível quando dia sim, dia também me calha em sorte mais uma história de tipos destes. Aaaaaiii, como me apetece dizer às meninas que lhes façam o mesmo... Aaaaaiii, como me magoa elas só conseguirem chorar... Isto é um recado para os homens que cá vêm: a fila anda, meus caros; sei lá... não querem, passem a outro e não ao mesmo, mas... NÃO MASSACREM AS PESSOAS!!!
Ah... e, já agora, não chega um dia dar-vos para aí e desatarem a dizer "Eu amo-te!". Dizer "Eu amo-te!" é quase nada. Palavras, leva-as o vento. Burros, pá!
P.S. Mais uma vez, não tem nada a ver comigo. Pelo menos, não neste momento. Estou bem e recomendo-me. Aliás, este discernimento não se compadeceria com uma dor doída dentro do meu peito. Essas costumam deitar-me por terra a capacidade de ser sensata e ver focos de luz mesmo que estejam à frente do meu nariz.
E as burras?
ResponderEliminarMeu P., vai lá ler o meu post outra vez (o primeiro) e o que comentei no post que fizeste, na altura, a propósito do meu e ainda isto aqui:
Eliminarhttp://poraquipasseimesmoeu.blogspot.com/2011/01/wishlist-masculina-em-vesperas-do-dia.html
e isto aqui:
http://poraquipasseimesmoeu.blogspot.com/2011/02/homens-do-meu-pais.html
É claro que também as há. Aliás, todos nós, se calhar, em algum momento da nossa vida, fomos burros(as). Mas aqui estamos a falar da regra, sempre atestada por excepções, como sabes. Excepções que não passam disso... excepções :)
A sério, acredita, preferia não andar com esta sensação amarga, mas hoje o almoço não me deixou grande alternativa. Os homens bons parecem-me tãããããooooo raros :)
Mas eu gosto de ti, está bem?!
Beijinhos***
É isso mesmo, a fila anda, não se vai chorar por quem não merece:)
ResponderEliminar