:) Pois era. Ainda bem que consegui divorciar-me dele enquanto o nosso casamento não tinha dado muitos frutos. Sofremos menos. Eu e o pai dele, meu querido sogro, que tão empenhadamente me tinha prometido o seu mainovo. Casamentos arranjados não dão boa solução comigo. Só por amor, só por amor. E, neste momento, estou mesmo in love :)
É esses casamentos arranjados... não são boa coisa! O feliz contemplado prometia muito... mas não te fazia feliz! Não te dava o amor que tanto mereces! Agora sim... gosto mais de ti numa versão amor e uma cabana, divorciada do tema eternamente promissor! ;) (algo que se pudesse estar relacionado com um tema em que os apontamentos estivessem "enfiados" num dossier com uma Mafalda (do Quino) com ar de desesperada a gritar "Basta!" não teria um grande futuro!)
wwwweeeeee :D eu-adoro-que-tu-adores-o-teu-tema-de-doutoramento! O outro... era "oh porfavorzinho!"
ResponderEliminar:) Pois era. Ainda bem que consegui divorciar-me dele enquanto o nosso casamento não tinha dado muitos frutos. Sofremos menos. Eu e o pai dele, meu querido sogro, que tão empenhadamente me tinha prometido o seu mainovo. Casamentos arranjados não dão boa solução comigo. Só por amor, só por amor. E, neste momento, estou mesmo in love :)
ResponderEliminarÉ esses casamentos arranjados... não são boa coisa! O feliz contemplado prometia muito... mas não te fazia feliz! Não te dava o amor que tanto mereces! Agora sim... gosto mais de ti numa versão amor e uma cabana, divorciada do tema eternamente promissor! ;)
ResponderEliminar(algo que se pudesse estar relacionado com um tema em que os apontamentos estivessem "enfiados" num dossier com uma Mafalda (do Quino) com ar de desesperada a gritar "Basta!" não teria um grande futuro!)