sábado, 10 de março de 2012

Pequena R. pede ajuda ao leitor

Há por aí algum entendido nestas coisas que me diga como raio tiro as letras de verificação de comentários do vosso caminho?! Pensei que já as tivesse mandado ir de vela, mas afinal... não. Alguma alminha querida e esperta desse lado, please?! Pequena R. dá beijinhos e xis apertados a quem ajudar, sim?! Merci!

11 comentários:

  1. Sim em quem estás a pensar. São o mesmo, o almor e o паперјаст. Há razões que o coração desconhece. Mas gostei, é passado. Não gosto mais. Não daquela forma. Mas hoje estive a ler o que me escreveu e apeteceu-me escrever aquele post. Porque ele le o blogue, porque ele sabe, ou melhor sente. Porque sentir é muito mais importante que saber. Ele é o meu almor para o resto da min ha vida.

    Quanto às letras. Menina, sou uma info excluída... :) so sei dizer-te que irritam-me profundamente.

    Bj

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pronto... estava longe de imaginar que o nanepjact e o almor fossem o mesmo. Vá... acho que aí a nossa história já fica um bocadinho diferente. Acho. Não tenho a certeza ;p Apetece bater-lhes com força por terem voado, não é?! :)

    ResponderEliminar
  3. Vais a Definições->Comentários e depois há uma opção que diz mostrar verificação de palavras para comentários.

    O blogger andou a mexer nestas tretas todas. A pior ainda é a incapacidade de acompanhar as respostas a um determinado post.

    ResponderEliminar
  4. P., não tem essa opção. Nas definições de comentários, já mexi em todo o lado. Enfim. Olha, excelente pretexto, para a semana, se isto se mantiver, marcamos uma bica e vês; se não se mantiver, marcamos bica na mesma :) Saudadinhas tuas, homem :)

    ResponderEliminar
  5. Olá R, quando mudei ainda era com o modelo antigo... Andei a ver mas não faço a mais pequena ideia como é agora :X
    Se mais tarde descobrir e ainda não souber, eu digo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tens de converter para o modelo antigo retirar essa opção (que só aparece no modelo antigo) e voltar a converter para o modelo novo.

    ResponderEliminar
  7. Combinado! :)

    Se não viesse cá por curiosidade, até ias julgar que te estava a ignorar. Onde é que anda aquela opção tão útil de receber todos os comentários a um post que comentámos?

    ResponderEliminar
  8. P., não sei. Detesto este blogger de agora. Não me deixa fazer nada, pá!
    Terça à tarde? Baixa?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Epá... Depende do que conseguir adiantar de trabalho até lá. Vamos combinando pelo livro das faces, é mais fácil. :)

    ResponderEliminar